Topo

Ameaçado de perder salário, Ricardo Teixeira se encontra com diretor financeiro da CBF em Miami

Perrone

17/01/2013 17h42

Em meio à campanha pelo fim de seu salário na CBF, Ricardo Teixeira almoçou com o diretor financeiro da entidade em Miami. Antônio Osório passou as férias de fim e início de ano nos Estados Unidos e aproveitou para rever o ex-presidente.

A visita coincide com declarações de José Maria Marin de que em breve vai parar de pagar cerca de R$ 120 mil mensais a seu antecessor, hoje consultor da confederação.

Por meio da assessoria de imprensa da CBF, Osório afirmou que o encontro foi pessoal e que não teve a ver com a confederação.

Rodrigo Paiva, responsável pelo departamento de comunicação da CBF, também passou férias em Miami e se encontrou com o ex-chefe no último dia do ano.

A campanha contra os salários de Teixeira é liderada por Juvenal Juvêncio. Nesta quinta, o presidente do São Paulo pediu publicamente o fim do pagamento.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ameaçado de perder salário, Ricardo Teixeira se encontra com diretor financeiro da CBF em Miami - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone