Corinthians reforça busca por torcedor endinheirado com venda de kit por R$ 1,5 mil
Perrone
06/02/2013 06h00
O Corinthians enviou a seus sócios-torcedores propaganda de um kit em comemoração à conquista da Libertadores. São cinco lotes à venda por uma loja virtual parceira do clube. Cada um tem uma camisa com o autógrafo original de oito jogadores e outras recordações do título. O preço deixa claro que o público alvo é a classe A. Cada kit sai por R$ 1.490.
A promoção é uma demonstração de como o Time do Povo cada vez mais aposta no torcedor endinheirado.
Cássio, Alessandro, Paulinho, Ralf, Chicão, Sheik, Jorge Henrique e Douglas assinam as camisas do kit. Junto com elas são entregues numa embalagem de madeira um livro e uma medalha alusiva ao título da Libertadores.
Sobre o Autor
Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.
Sobre o Blog
Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.