Topo

Tirone é hostilizado em eleição do Conselho do Palmeiras e deixa clube com ajuda de seguranças

Perrone

02/02/2013 19h47

Arnaldo Tirone foi hostilizado neste sábado ao aparecer para votar na eleição do Conselho Deliberativo do Palmeiras. O ex-presidente foi rodeado e insultado por alguns dos presentes. Um deles dizia que o ex-cartola nunca mais poderá entrar no clube.

Tirone teve que deixar  o local cercado por seguranças.

"É final de eleição, sabe como é, tinha uns caras bêbados . Começaram a falar de Segunda Divisão, essas coisas, mas não foi nada demais. Saí com seguranças porque sempre tem segurança comigo quando vou ao clube", disse o ex-presidente ao blog.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tirone é hostilizado em eleição do Conselho do Palmeiras e deixa clube com ajuda de seguranças - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone