Topo

Desfile de políticos gera preocupação com gramado de estádio corintiano

Perrone

09/05/2014 06h00

Pelo menos cerca de 80 pessoas entraram no gramado do estádio de abertura da Copa do Mundo nesta quinta durante visita da presidente Dilma Rousseff. A situação gerou preocupação no estafe que cuida do estádio corintiano, principalmente em quem trata do gramado.

Desde que a grama foi plantada, há um cuidado em tempo integral com o campo de jogo. Os técnicos responsáveis por ele não deixam praticamente ninguém entrar para evitar estragos. Por isso, a quantidade de pessoas acompanhando a visita de Dilma desagradou.

Quando terminou a visita, o gramado passou por um exame superficial. Nenhum problema foi detectado. Porém, o local deve ser analisado melhor nesta sexta. A preocupação maior é a de que tenha ocorrido desnivelamento do campo.

Além de Dilma, Alexandre Padilha, pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, o senador petista Eduardo Suplicy, Marcelinho Carioca, que será candidato a deputado estadual pelo PT, Andrés Sanchez, dirigente responsável pela arena e pré-candidato a deputado federal pelo mesmo partido, Mário Gobbi, presidente do Corinthians, e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, estiveram no gramado. Andrés, diretor corintiano para o estádio, não fala com o blog, por isso não pôde ser ouvido.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Desfile de políticos gera preocupação com gramado de estádio corintiano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone