Topo

Corinthians teme jogo às 19h30 em arena sem facilidades da Copa

Perrone

17/07/2014 13h58

Integrantes do estafe que cuida do estádio do Corinthians consideram a partida desta quinta, contra o Internacional, o verdadeiro teste da arena. E temem um resultado negativo. Principalmente por causa do horário do jogo: 19h30.

O receio é de que sem as facilidades das partidas da Copa do Mundo a locomoção dos torcedores em horário de pico seja caótica. O trem expresso que levava os torcedores da estação da Luz para Itaquera durante a Copa não vai funcionar, segundo a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Porém, mais trens devem ser colocados à disposição dos usuários. Também não existe o mesmo bloqueio nas ruas próximas.

A avaliação é de que uma experiência desastrosa nesta quinta pode afastar torcedores nos próximos jogos noturnos. Por enquanto, a análise é de que o risco maior é de que corintianos que costumam ir às partidas nas áreas mais caras criem uma rejeição aos jogos noturnos na nova casa do clube.

Para os funcionários que irão trabalhar durante o jogo, a ocasião é totalmente diferente dos testes que fizeram no local. Agora é pra valer.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians teme jogo às 19h30 em arena sem facilidades da Copa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone