Topo

Em apoio a Juvenal, vice do São Paulo pede demissão

Perrone

15/09/2014 18h04

Começou o efeito cascata que era esperado com a demissão de Juvenal Juvêncio no São Paulo. Enquanto este post era escrito, Roberto Natel, vice-presidente do clube e primeiro na hierarquia abaixo de Carlos Miguel Aidar, estava a caminho do Morumbi para entregar seu cargo numa reunião de diretoria extraordinária convocada pelo presidente.

"O que ele [Aidar] fez com o Juvenal foi uma traição muito grande com quem o elegeu. Desde que saiu da presidência, o Juvenal não deu uma entrevista, não procurou um jornalista. E ele toma uma atitude dessas? Não posso aceitar", disse Natel ao blog.

Juvenal foi demitido do cargo de diretor de futebol amador nesta tarde.

Não se sabe se Natel ficaria em seu posto caso não decidisse pedir demissão. O vice-presidente demissionário trata como algo programado o rompimento de Aidar com Juvenal, provocado após entrevista do atual mandatário ao jornal "Folha de São Paulo" na semana passada.

"Percebi o rumo que as coisas estavam tomando e falei com o Aidar até antes da entrevista. Disse que ele não estaria na cadeira de presidente se não fosse o Juvenal. Dei vários conselhos, falei que ele estava escutando fofocas e que um presidente não pode dar ouvido a fofocas, mas ele não me atendeu", afirmou Natel. Indagado se outros diretores ligados a Juvenal entregarão seus cargos, Natel afirmou que não poderia falar pelos demais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em apoio a Juvenal, vice do São Paulo pede demissão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone