Topo

Corinthians prometeu pedir para interessado na arena anunciar na Globo

Perrone

08/12/2015 07h56

Conforme mostrou o UOL Esporte, dirigentes do Corinthians afirmam ter uma sinalização da Globo de que a emissora vai falar o novo nome do estádio do clube, se os naming rights forem negociados.

Porém, em contrapartida, o alvinegro se comprometeu a se esforçar para que o eventual parceiro anuncie na Globo. Assim, o canal divulgaria ao mesmo tempo o nome da arena e o de um de seus anunciantes.

Ao sinalizar que falaria o nome da empresa, a TV deixou claro que quer negociar diretamente com a empresa, também como mostrou o UOL Esporte. Dessa forma, o trabalho dos cartolas alvinegros é convencer o interessado em patrocinar a arena de que anunciar na Globo facilitará a divulgação do nome. A rejeição da emissora em usar nomes comerciais de arenas tem sido um dos problemas enfrentados pelo Corinthians para negociar a propriedade.

A diretoria espera anunciar a venda dos naming rights no início de 2016 após uma série de expectativas frustradas. A última delas foi a de fazer o anúncio ao final do Brasileirão, que terminou no último domingo.

O departamento de marketing do clube não dá entrevista sobre detalhes da negociação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians prometeu pedir para interessado na arena anunciar na Globo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone