Topo

Saída do Morumbi tem novo assalto a sócio, e SPFC quer segurança armado

Perrone

08/04/2016 11h14

Na noite desta quinta-feira quatro homens em duas motocicletas assaltaram um sócio do São Paulo, perto da saída do portão 12 do Morumbi, já do lado de fora do clube.

Foi o terceiro assalto recente nas proximidades dessa saída de associados (o segundo envolvendo sócios, de acordo com o departamento de comunicação tricolor), por isso a diretoria decidiu tomar providências.

O São Paulo informou ao blog que a vice-presidência social e o departamento de segurança estão tratando da contratação de um segurança armado para ficar no local, além de solicitar à Polícia Militar uma ronda mais frequente na área.

Imagens de câmeras de segurança analisadas pelo clube mostram que o assalto desta quinta aconteceu quando o sócio já estava dentro do carro. Assustado após o anúncio feito pelos bandidos, ele bateu no veículo da frente. Então, os assaltantes chutaram o automóvel até que o motorista abrisse a porta. Pelo menos um relógio foi levado.

Em janeiro, na altura do porão 7, um caixa eletrônico foi explodido dentro do estádio. Os assaltos têm sido frequentes no bairro do Morumbi.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Saída do Morumbi tem novo assalto a sócio, e SPFC quer segurança armado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone