Topo

Apesar de dificuldades, Chape ainda tenta Sheik e Seijas

Perrone

25/04/2017 12h43

A Chapecoense vê uma série de dificuldades para acertar as contratações do atacante Emerson Sheik e do meia Luis Manuel Seijas, mas ainda não desistiu das negociações, segundo Rui Costa, diretor-executivo do time catarinense.

"Sempre tivemos interesse no Sheik. Não dá pra dizer que acabou ainda, mas acho improvável", afirmou o dirigente.

O blog apurou que o principal entrave é a pedida salarial do atacante, superior ao que a Chape pretende gastar. Existem também detalhes contratuais ainda sem acordo.

Em relação a Seijas, a Chapecoense terá que esperar o fim do Campeonato Gaúcho. A direção do Internacional sinalizou que não vai decidir sobre a eventual saída do meia antes da decisão com o Novo Hamburgo.

"Seijas é um baita jogador na minha opinião. Eu o monitorava desde o Santa Fé. Mas acredito que jogou fora de sua posição no Inter", disse Costa. Ele também classifica essa operação como difícil.

Da mesma forma que acontece com Sheik, o salário de Seijas, que chegaria por empréstimo, é alto para os padrões da Chape.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apesar de dificuldades, Chape ainda tenta Sheik e Seijas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone