Topo

Raul Gil se candidata ao conselho do Corinthians pela 'Lava Jato'

Perrone

08/11/2017 14h43

O apresentador de TV Raul Gil definiu nesta terça que será candidato a uma vaga no Conselho Deliberativo do Corinthians. Ele está entre os 25 postulantes da chapa oposicionista "Lava Jato".

A informação foi confirmada ao blog por Roberto William Miguel, o Libanês, um dos fundadores do grupo, e também pela secretaria de Raul.

Além do apresentador, a Lava Jato já tinha anunciado outro candidato famoso, o ex-jogador Wladimir, um dos ídolos do clube e atleta que mais atuou pela equipe.

A eleição acontecerá em fevereiro de 2018. Cada sócio votará numa chapa com 25 nomes. As oito mais bem votadas entram no conselho. As duas seguintes ficam na suplência.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Raul Gil se candidata ao conselho do Corinthians pela 'Lava Jato' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.


Perrone