Sem pressa, Red Bull Bragantino analisa português entre outros técnicos
Perrone
06/01/2020 11h58
Com Bruno Grossi, do UOL, em São Paulo
Sem pressa, o Red Bull Bragantino avalia o português Carlos Carvalhal, do Rio Ave, para a vaga de Antônio Carlos Zago. O clube tenta manter sob sigilo uma relação de técnicos estudados.
A direção definiu que a prioridade não é um treinador que possa assinar contrato rapidamente, mas o que se encaixar melhor em seu planejamento.
Por isso, o clube trabalha com a possibilidade de iniciar o Paulista com Vinícius Munhoz como treinador interino.
Ex-técnico da Ferroviária, ele foi contratado para integrar a comissão técnica do time de Bragança Paulista. Sua efetivação como comandante não é considerada pela diretoria.
Neste momento, o Red Bull avalia os trabalhos e perfis de Carvalhal e outros que estão na mira.
A indefinição não trava a atuação do RB no mercado da bola. A diretoria entende que, se contratar um técnico com perfil adequado, ele terá à disposição jogadores que se encaixam em seu estilo de jogo.
Sobre o Autor
Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.
Sobre o Blog
Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.