Topo
Blog do Perrone

Blog do Perrone

Categorias

Histórico

Arena Corinthians volta a sofrer com infiltração. Lanchonetes são atingidas

Perrone

19/02/2016 06h00

A Arena Corinthians voltou a sofrer com infiltrações no início desta semana. Cerca de dez lanchonetes do estádio foram afetadas. O problema aconteceu durante as recentes chuvas na cidade.

Ocorreram vazamentos de água do teto pelas paredes, pontos de alagamento e danos na pintura.

Odebrecht e a AR Fast Food, concessionária das lojas de alimentação do estádio, confirmaram o problema, que não foi o primeiro desse tipo. Em janeiro, como mostrou o blog, dois buracos se abriram do lado de fora da arena por conta de infiltração após fortes chuvas.

"Confirmo que teve infiltração em oito ou dez lojas dos setores norte, sul e oeste. Agora vamos fazer um relatório para o consórcio que cuida do estádio sobre o que aconteceu", disse ao blog Juliano Aniteli, sócio-diretor da AR.

A construtora informou que parte dos reparos já foi feita. "Foram identificados pela concessionária alguns pontos de infiltração e comunicados à Construtora Norberto Odebrecht. Em alguns locais (os problemas) já foram corrigidos e, em outros, (os trabalhos) estão em execução", declarou a assessoria de imprensa da empresa.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Mais Blog do Perrone