PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

Rodrigo Caio agora mira renovação com São Paulo

Perrone

01/09/2016 09h27

Após não vingarem as propostas feitas por Sevilla e Napoli, o estafe de Rodrigo Caio agora espera renovar antecipadamente o contrato do zagueiro com o São Paulo. O compromisso vai até 2018, mas a intenção é aproveitar a valorização do beque no mercado internacional para conseguir um acordo melhor.

Rodrigo recebe cerca de R$ 150 mil mensais e, se a negociação pela renovação acontecer, vai pleitear salário top no elenco, na casa dos R$ 400 mil. O interesse de times europeus e a boa passagem pela seleção brasileira medalha de ouro na Rio-2016 são argumentos para tentar alavancar a remuneração do atleta.

André Cury, empresário que tocou para o zagueiro as tratativas com clubes do exterior e que também apresentou verbalmente proposta do Sevilla, deve se reunir em breve com a diretoria para cuidar do assunto.

Apesar do interesse na renovação, o estafe do jogador acredita que Sevilla e Milan apresentem ofertas para ele na próxima janela de transferências, em janeiro.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone