Topo
Blog do Perrone

Blog do Perrone

Categorias

Histórico

São Paulo marca reunião para tentar contratar Marco Aurélio Cunha

Perrone

09/09/2016 06h10

O São Paulo já iniciou as tratativas a fim de contratar Marco Aurélio Cunha para a vaga de Gustavo Vieira de Oliveira, executivo de futebol que caiu na última quarta-feira.

Nesta quinta, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente são-paulino telefonou para o coordenador de futebol feminino da CBF e marcou um encontro em São Paulo nesta sexta para tentar acertar a contratação.

Ao blog, Marco Aurélio  disse na manhã da última quinta que se o convite fosse feito seu futuro seria decidido por Marco Polo Del Nero, presidente da Confederação Brasileira, pois tem compromisso com a entidade.

Conselheiro tricolor, Cunha teve passagens marcantes pelo futebol são-paulino, foi aliado político de Juvenal Juvêncio e depois se afastou do cartola. Há anos é visto como possível candidato à presidência do clube.

 Ele teve seu nome definido como primeira opção por Leco assim que ficou decidida a saída de Gustavo, criticado por membros da diretoria e pela oposição.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone