PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Danilo Avelar discute saída definitiva do Torino para defender Corinthians

Perrone

31/12/2017 11h15

O estafe de Danilo Avelar espera que o lateral-esquerdo consiga rescindir seu contrato com o Torino para ser jogador do Corinthians. A ideia inicial era um empréstimo por um ano, mas as conversas evoluem em direção à saída definitiva do brasileiro do clube italiano.

A expectativa dos envolvidos na operação é de que o alvinegro anuncie a contratação até o fim da primeira semana de janeiro.

Para defender o time paulista, Avelar está disposto a desistir do que tem a receber por mais um ano e meio de contrato com o Torino, que o emprestou ao Amiens, da França, até junho. A negociação é complexa por envolver o time francês, que tem de aceitar liberá-lo agora. Porém, os responsáveis pela carreira de Avelar afirmam que o fato de ele insistir para voltar ao Brasil facilita o acerto.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone