Blog do Perrone

Corinthians e empresa fazem acordo para encerrar briga por loja no clube

Perrone

Após mais de três anos de disputa na Justiça, o Corinthians entrou em acordo com a empresa que explora a loja oficial do clube no Parque São Jorge, sua sede.

De acordo com o departamento de comunicação corintiano, ficou acertada a renovação do contrato para exploração do espaço por cinco anos, além da retirada de todos os processos.

A assessoria de imprensa, da Mmbf Artigos Esportivos, operadora da loja, confirmou o trato, mas disse que não poderia revelar detalhes.

Em março de 2015, a empresa foi à Justiça para pleitear a renovação automática do contrato de aluguel da loja. O clube sustentava que o acordo era de comodato, não de locação. Pelo menos mais um processo havia sido movido contra o alvinegro. Na última terça (4), um deles teve a homologação do acordo publicada no site do Tribunal de Justiça de São Paulo.

A Mmbf chegou a obter vitória em segunda instância em fevereiro de 2016 no sentido de obter a renovação do aluguel.

Durante o período de conflito, funcionários e representantes da loja reclamavam que não recebiam produtos oficiais para serem vendidos. Vários protestos foram feitos. Agora o fornecimento será normalizado.

Leia também:

Corinthians prevê gastar até fim de 2018 R$ 107,1 mi a mais do que calculou

Após 5 mi extras, Arena Corinthians vende R$ 50 mi no ano em Cids