Palmeiras fica perto de acordo com André Cury sobre dívida de R$ 444,4 mil
Advogados do Palmeiras e do empresário André Cury estão perto de oficializar um acordo para encerrar cobrança feita pela empresa do agente na Justiça. Como mostrou o blog, a Link Assessoria Esportiva e Propaganda cobra na ação R$ 444.486,00 mais juros e correção.
No dia 1º de junho, a juíza Adriana Cardoso dos Reis acatou pedido das duas partes para suspender o processo por 60 dias. O prazo foi dado para os representantes de clube e empresário tentarem selar o trato. Conforme apurou o blog, a tratativa está adiantada. No clube, o acordo já é dado como fechado.
Cury, ligado ao Barcelona e agente do palmeirense Dudu, alega que a dívida foi contraída pelo Palmeiras em 2014 por conta da venda do zagueiro Henrique para o Napoli, por 3,8 milhões de euros. No processo, a Link sustenta que tinha direito a 7% do valor da transação e que recebeu duas de três parcelas combinadas. Faltou a última, no valor de 70 mil euros.
De acordo com documento anexado ao processo, o Palmeiras cedeu gratuitamente 20% dos direitos econômicos de Henrique para a empresa de Cury. Mas a Link repassou, com anuência do alviverde, 13% para a Marcosul Corretora de Mercadorias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.