Por que a nova camisa do Corinthians foi apresentada sem patrocínios?
Reparou que Corinthians e Nike apresentaram a nova camisa do clube na última quinta sem a estampa dos patrocinadores do time? Por que será?
A resposta é uma boa notícia para os torcedores que preferem o uniforme sem as logomarcas de empresas. "As camisas são divulgadas da forma que são vendidas e, nesse caso, a Nike vende sem o patrocínio. Caso o consumidor queira aplicar o patrocínio, algumas lojas podem aplicar no local, da mesma forma que aplicamos nome e número", disse ao blog a assessoria de imprensa da fabricante de material esportivo.
O departamento de marketing corintiano respondeu que a Nike preferiu fazer a apresentação com a camisa "limpa", pois essa é uma das formas de comercialização, não a única. Afirmou também que, por contrato, o Corinthians não é obrigado a exibir patrocínios nos lançamentos de camisas.
A Tim, que expõe sua marca no número da camiseta, confirmou a informação do clube. Sua assessoria de imprensa declarou que o contrato obriga a aplicação da logomarca nas camisas que estão sendo usadas durante as partidas. Já a Caixa Econômica Federal, principal patrocinadora da equipe, não respondeu ao blog até a publicação deste post.
O blog não conseguiu entrar em contato com a Special Dog e a Winner Play, também parceiras do alvinegro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.